segunda-feira, 7 de setembro de 2009

7 de Setembro

Em homenagem ao Dia da Independência.

8 comentários:

Andressa disse...

Tia eu amei os videos , aonde estiver escrito disse nos outros videos foi eu que coloquei o comentário.....bjks...

Andressa disse...

Lá vo eu dinovo , tia pelo amor de Deus coloca mais coisas no blog eu não aguento mais issso , já não basta eu ter entrado na sábado e no domingo , e não ter nada no blog estou guase tendo um infarte , eu acho que se você não colocer nada ,hoje nem amanhã ai sim eu ter um infarti.bjks.
E NÃO ESQUESE EM PORFAVOR....

Verdan disse...

Prof Marcela,
Parabéns pelo blog. É muito bonito ver essa interação entre você e seus alunos. Eles tb estão de parabéns!
Bjs,
Prof Verdan

Amanda disse...

Oi tia Marcela e a Amanda.

Professora Marcela Araújo disse...

Verdan.
Obrigada por tudo.
Sua visita ao meu blog me deixou muito feliz.
Beijos.

mauro disse...

Tia eu adorei o vídeo.bjks

fernanda disse...

Eu amei esse video .

Anônimo disse...

TIA MARCELA,EU ADOREI O BLOGGER. ♥♥♥♥♥♥
PRISCILA