sábado, 3 de outubro de 2009

Um puco de diversão...

Olha que legal!!!!!!!!!!!!!!


8 comentários:

Andressa disse...

Eu amo vê esses videos do circo de Solei . bjks.

Milena disse...

Eu adorei esse video do circo de Solei.Bjks

Bruna disse...

Eu adoreiii!!!!
E mto legal

Bruna disse...

O tia Oque e URL ?

pop gilr disse...

Tia marcela me desculpe invadir o blog do quarto ano mais lembra no reforço q vc falou q eu podia botar um comentario desidi botar nesse video e d + bjks Ana Julia a prima do Davi não se esquesa sou do terceiro ano.....

mauro disse...

Tia eu adorei o vídeo é muito legal.eu te amo.
bjks

tia Marcela disse...

Ana Júlia , seja bem vinda ao nosso blog.
espero que curta.
No próximo ano criaremos o nosso ou continuaremos com esse.
Mas por enquanto entre no blog do quarto ano e curta bastante.

tia Marcela disse...

Bruna.
URL é s sua foto.
Beijocas.
Te amo.